|
Bandeja da suspensão
|
|
15/03/2016, 20:31
|
|||
|
|||
RE: Bandeja da suspensão
(15/03/2016 16:43)mprovasi Escreveu: Bom, só para dar um feedback, hoje eu acabei dando sorte, encontrei em uma loja de peças usadas, o quadro com as duas bandejas montadas e pelo estado das peças, acho que elas tinham rodado bem pouco. Fico feliz por vc mas é uma pena que em um carro popular vc tenha que recorrer a tal coisa |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

