|
Bandeja da suspensão
|
|
15/03/2016, 20:55
|
|||
|
|||
RE: Bandeja da suspensão
(15/03/2016 16:43)mprovasi Escreveu: Bom, só para dar um feedback, hoje eu acabei dando sorte, encontrei em uma loja de peças usadas, o quadro com as duas bandejas montadas e pelo estado das peças, acho que elas tinham rodado bem pouco. Realmente revoltante o custo das peças do Up. Talvez pq ele não compartilhe peças com nenhum outro carro da VW. Dessa forma, tornasse impossÃvel que o mercado de peças usadas do Up não cresça. E isso significa desmanches, roubos de Up e aumento do seguro. Esse tipo de coisa fez o seguro do hb20 disparar. Peças carÃssimas e demoradas para chegar. Pelo visto, o up está no mesmo caminho, infelizmente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

