|
Bandeja da suspensão
|
|
15/03/2016, 22:59
|
|||
|
|||
RE: Bandeja da suspensão
(15/03/2016 20:55)LeoBA Escreveu: Realmente revoltante o custo das peças do Up. Talvez pq ele não compartilhe peças com nenhum outro carro da VW. Aqui em São Paulo tem uma lei de desmanches, quase todos são legalizados e as peças saem com nota, tanto que o seguro do veÃculo foi cotado em R$ 860,00. Mas realmente é lamentável o que a Volkswagen faz com nós consumidores, uma falta de respeito Ãmpar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

