|
Luz EPC e injeção acesa, up tsi
|
|
27/03/2016, 15:40
(Resposta editada pela última vez em: 27/03/2016 15:41 por Thiago8983.)
|
|||
|
|||
RE: Luz EPC e injeção acesa, up tsi
(26/03/2016 16:46)Tadashi Escreveu: Bom dia amigo... eu passei pela mesma situação... no meu caso entrou agua no conector da borboleta de aceleração... é so´desplugar e secar (ou esperar secar sozinho) o meu voltou a ficar normal... levei na css e expliquei a situação e disseram que se entrar agua novamente eles irão trocar o chicote.... espero ter ajudado.. Blza Tadashi, notei que de ontem pra cá, as x quando eu ligo ele..antes de começar andar ele apaga... Já aconteceu umas 3/4 vezes de ontem p cá...vou comentar sobre seu caso...agendei p deixar o carro lá amanhã à tarde... (26/03/2016 11:59)Carlos Ipatinga Escreveu: Beleza amigo, estou acompanhando suas postagens aqui e espero que seu problema seja completamente resolvido. Amanhã ou terça devo saber o que houve... As x ele começou a apagar quando eu ligo ele..antes de começar a andar... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

