|
Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos)
|
|
28/03/2016, 23:27
(Resposta editada pela última vez em: 28/03/2016 23:28 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
RE: Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos)
(28/03/2016 23:06)Fabricio Gasparoto Escreveu: Será que alguém consegui resolver o problema dos engates problemáticos? Meu UP TSI está com 1500 km e não está melhorando. Parece até que está pior. Levei na concessionária e o técnico me deu a resposta mais manjada de todas. "É normal, é característica do carro". O carro é bom (principalmente desempenho e consumo), mas essas marchas estão me incomodando demais. Pelo que lia a respeito e assistia nos testes publicados na WEB o carro tinha engates macios e precisos, mas infelizmente não é isso que estou vivenciando. Amigo passei por isso também, hoje melhorou bastante, meu carro está com 1600 km, mas ainda tem hora que me irrita também. Depois que peguei a dica de um amigo nosso por aqui, melhorou mais ainda, pise na embreagem por 3 segundos e depois passe a marcha. Outra dica é passar a 3ª e 4ª marcha e depois passar a ré ou a 1ª, vai entrar sem problemas. Mas esperava mais também desse cambio! Meu problema é com o carro frio, quando passo a marcha somente no outro dia, mas somente a ré. Mas como eu disse, melhorou bastante mesmo. Vou relatar isso na 1ª revisão! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais