|
Revisão do Up mpi na High Torque. Correia dentada e pastilhas de freio
|
|
02/04/2016, 10:34
(Resposta editada pela última vez em: 02/04/2016 10:35 por Filipe_Machado.)
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão do Up mpi na High Torque. Correia dentada e pastilhas de freio
Tava esperando ver o primeiro a postar aqui isso...
Essa correia ta cara, aqui em SP Capital na CSS custa menos da metade desses 510 reais (Já me informei) - R$ 227 pra ser preciso e o jogo de pastilha R$258 e o jogo de lonas traseiras por R$ 220 Segue a cotação que fiz quando comprei o carro num CSS daqui Par Amortecedores Dianteiros ---------------- R$390,00 -- CADA Par Amortecedores Traseiros ------------------ R$330,00 -- CADA Correia Dentada ---------------------------------R$227,00 Rolamento ----------------------------------------R$110,00 Correia Poli V -------------------------------------R$98,00 Retrovisor Elétrico Direito -----------------------R$395,00 --- OBS. NÃO VEM PINTADO Pastilhas de Freio Dianteiras ---------------------R$258,00 Lonas Freios Traseiros----------------------------R$220,00 VALOR R$ 395,00 ---- BOMBA D ÀGUA VALOR R$ 190,00 ---- BOMBA COMB. Duro é que o Zé Mecanico da esquina não vai saber trocar essa correia, foda é a VW insistir nisso, pra mim é o Calcanhar de Aquiles do carro - pois a mim todo o resto é bem feito |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-