|
Consumo de CombustÃvel
|
|
11/04/2016, 15:19
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(11/04/2016 14:33)Leovza Escreveu: Via VCDS mesmo, o meu está no momento em 112% (12% pessimista, original é 100%) que para meu uso cotidiano 30% cidade e 70% estrada urbana (com bastante transito) o consumo está o mais preciso possivel, varia ai quando muito 2% para mais ou menos, ou seja, 0,2~0,3km/l no maximo, é a menor diferença que cheguei, ja deixei mais otimista e pessimista e sempre da diferença maior porem agora é bem mais aceitável (o problema dele não é só uma regulagem muito otimista para deixar o motorista feliz que é bem claro que isso existe e sim o sistema não consegue medir com muita precisão como outros modelos, em casa tenho o jetta, antes do up! uma saveiro cross e eles eram perfeitos), porem 100% estrada no up da uma diferença maior, vejo sempre que o consumo real fica melhor que o indicado, no caso deste tanque mencionado ficou em 5% que é uma diferença mais que o dobro dos limites normais de erro que ocorre nas medições em uso cotidiano, mesmo assim fica muito mais preciso que a regulagem original, isso sem nenhuma duvida.Obrigado amigo. A opção já até imagino qual seja, pois eu vi uma opção que traduzindo é algo como correção no consumo e estava com um parâmetro de 100%, depois eu tento alterar isso no meu carro, pois na época por não saber do que se tratava e como de fato alterar (porcentagem a ser assumida) nem tentei algo a respeito. Assim que eu alterar e chegar em algum resultado eu dou um retorno. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP