|
Luz da Injeção acesa
|
|
11/05/2016, 10:25
|
|||
|
|||
|
RE: Luz da Injeção acesa
Bom dia galera, meu carro ficou pronto após 25 dias na css, e depois de muita reclamação da demora, foi trocado as válvulas e sensores, acho um descaso um fabricante como a Volkswagen demorar para achar o problema quase 15 dias e mais 10 dias para as peças chegarem sendo que é um carro que esta em linha de montagem se fosse um carro que não fabricasse mais até eu entenderia mais não é, bom fui retirar o carro quando me ligaram, e para minha surpresa mais decepção, meu carro estava riscado no para choque da frente no de traz, e um amassado na caixa lateral onde se encaixa o elevador para erguer o carro, estou com tanta raiva que ja até desiludi com o carro por causa desses serviços porcos, bom deixei o carro na css no dia 3/05/2016 e até o momento não me entregaram sendo que prometeram dois dias para executar o serviço, liguei no dia 6/05 e a consultora teve a coragem de me informar que erraram na pintura pois a tinta ficou laranja e não vermelha que é a cor do carro, fiquei mais nervoso ainda, pois então iriam repintar e me entregariam na segunda feira dia 09/05, pois na segunda liguei para confirmar se eu podia buscar e a mesma informou que erraram de novo, então decidi ir pessoalmente na oficina para ver o que estava acontecendo, chegando la verifiquei sim que a pintura estava de tom diferente isso que ja tinham repintado pela segunda vez, e agora estou aguardando para repintarem pela terceira vez um carro que tem menos de seis meses de uso, estou muito nervoso, fora todos os transtornos quie me causaram ficando no total mais de 30 dias sem carro tendo que pagar parcela de um carro que não se pode usar, taxi para transporte mais longe, gasolina de carros emprestados e outras coisas mais, bom quando eu pegar o carro posto as fotos do serviço, e tambem estarei entrando com uma ação por danos morais, por todo o transtorno que me causaram.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-