|
Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
|
|
16/05/2016, 11:39
(Resposta editada pela última vez em: 16/05/2016 11:41 por jordan7bass.)
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
(16/05/2016 10:37)gazineo Escreveu: Hoje estou na Recreio VeÃculos para troca da borracha da porta que foi danificada da última vez e da borracha da canaleta dos vidros que veio com defeito (veio rasgada). Os freios também foram agendados para hoje. Indaguei ao consultor o porquê do barulho, já que os discos estão novos e as pastilhas também - ele respondeu que um lote de pastilha pode ter saÃdo com defeito (no material) e por isso alguns carros apresentam barulho. Fala Gazineo... Assim que puder da um retorno pra gente de como o serviço foi realizado e se foi bem feito. E se puder da uma avaliação sobre a CSS Recreio. Meu carro tem os mesmos problemas que o seu. O teu é 13/14? De repente deve ser verdade sobre o lote das pastilhas com defeito no material. Carro freia muito bem, já testei, com ABS inclusive, porém fazendo rangidos e arrastando. (12/05/2016 19:25)FiveStar Escreveu: Graxa em pastilha? FiveStar Bom dia, percebi uma certa indignação sua com relação aos mecanicos terem usado graxa na pastilha. Não deve-se usar? Vi na internet que existe graxa/pasta anti-chio. Não sei como funciona. O problema é: será que eles usaram graxa própria no meu Up!? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-