|
Luz EPC e injeção acesa, up tsi
|
|
07/06/2016, 07:55
|
|||
|
|||
|
RE: Luz EPC e injeção acesa, up tsi
Bom Dia, sim, o carro continua na concessionaria aguardando a fabrica autorizar a troca de dois bicos injetores (que são blindados), esses injetores apresentaram um defeito, travaram, ficaram aberto constantemente, sem dosagem, e não se sabe se este defeito foi causado pelo combustível. O curioso deste defeito é que não foi necessário trocar o filtro de combustível, disseram que demora 48 hrs para a fabrica autorizar a troca, mas, pelo menos conseguiram identificar o problema, qualquer novidade aviso.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

