|
Luz EPC e injeção acesa, up tsi
|
|
10/06/2016, 15:59
|
|||
|
|||
|
RE: Luz EPC e injeção acesa, up tsi
Atualização , ligaram e falaram que não era os bicos e que a fabrica mandou trocar o sensor de pressão do combustível... la vamos nois brincar de cabra cega...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

