|
Consumo de CombustÃvel
|
|
28/06/2016, 10:03
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(28/06/2016 08:22)rdgil Escreveu: Eu abasteci essa semana o meu segundo tanque de etanol em 18 meses... e que arrependimento...Olá amigo. Seu up! deve estar com algum problema na fase fria, o meu não falha quando está com etanol e tão pouco o iMotion não solta a embreagem ao acelerar, faço micro manobras para tirar o carro da garagem (pra frente e para trás por distâncias curtÃssimas) e o ponto de saÃda do carro é em torno de 1.200 rpm e bem sutil. Mas eu utilizo mais etanol do que gasolina, na linha do tempo do meu carro ele esteve em 60% dos abastecimentos com este combustÃvel. Nunca notei diferença no ponto de saÃda do carro na variação do combustÃvel utilizado, sempre a mesma coisa, a diferença se dá já andando, com etanol o carro fica bem mais "arisco", ou na gasolina ele fica muito anestesiado, kkk Meu carro faz 76% de autonomia com etanol em relação a gasolina, enquanto esta conta fica favorável ao combustÃvel da cana, é ele que utilizo, só nas épocas de etanol carÃssimo é que utilizei gasolina ou quando a empresa prefere que eu faça o abastecimento com este combustÃvel (ajuda de custo que tenho, mas atualmente eles dão a livre escolha a mim). Desculpe o texto longo, kkk Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP