|
Motor perguiçoso, partida no clima frio. Motor MPI !!!
|
|
11/07/2016, 12:51
|
|||
|
|||
RE: Motor perguiçoso, partida no clima frio. Motor MPI !!!
(09/07/2016 16:30)Caio Ábido Escreveu: Olha. Meu gol g4 2007 que eu tinha fazia exatamente esse ruído de que você fala. Certa vez vi que isso tinha a ver com o acelerador eletrônico. Mesmo sem dar a partida o motorzinho de passo colocava a borboleta numa posição levemente aberta, quase fechada, como se estivesse se preparando para uma possível partida do motor. Mas no Gol demorava bastante pra esse ruído parar caso não fosse dada a partida no motor. Eu não lembro direito. Acho que era 1 minuto. Eu imagino que no up seja algo parecido. Mas daí não teria muita lógica a partida a frio ficar melhor DEPOIS de o ruído cessar. Talvez seja uma feliz/triste coincidência. Vou esperar o ruído cessar pra ver se melhora a partida, apesar de que no Rio de Janeiro não está mais tão frio. Verdade. Mas de fato, resolveu o problema. Nos dias mais frios, inicialmente quando o medidor do veículo está marcando 20ºC. É o caso além de aguardar as luzes apagarem, esperar também todos os barulhinhos de motores e outros pararem, para então dar a partida. Vai pegar sem problemas. Sou prova disso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-