|
UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América)
|
|
02/08/2016, 09:53
(Resposta editada pela última vez em: 02/08/2016 10:03 por Javan.)
|
|||
|
|||
|
RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América)
Igorviana, primeiramente parabéns pelo carro.
Moro no Rio de Janeiro - RJ e minha namorada mora em Vitória - ES (relacionamento a distância complicado), quando pego a BR 101 são 8 horas e 550 quilômetros, meu UP é o MPI e devido a situação financeira ainda não posso trocar pelo TSI, a 101 tem muita carreta e um motor forte realmente faz muita falta, tudo tem que ser muito bem calculado nas ultrapassagens. Sobre a instabilidade, o que acontece é que as verões mais básicas veem com um pneu de baixa rolagem Goodyear GPS Duraplus 175/65 R 14', esses pneus são um lixo, o que a maioria faz, como eu também fiz é colocar aro 15' e um bom pneu, no meu caso Yokohama Bluearth 185/65 R15, teoricamente são pneus de baixa rolagem, mas são macios e bem estáveis, com eles você pode fazer boas curvas, mas sem abusar é claro, não estamos falando de um esportivo, apesar de que o UP tem uma suspensão que da mais foco na estabilidade do que no conforto urbano. A antes que eu esqueça o UP aqui é a Diana (Homenagem a WonderWoman), pra mim carro tem que ter nome de mulher (te da prazer, dor de cabeça e custa caro) ahahaha. Move UP vermelho Flash! Projeto Alemão, coração Brasileiro e sapatos Japoneses. ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro