|
Luz EPC e injeção acesa, up tsi
|
|
06/08/2016, 11:26
|
|||
|
|||
RE: Luz EPC e injeção acesa, up tsi
(30/07/2016 13:33)Metralha Escreveu: Alegaram falha na bomba de alta, que a um certo regime ela não alimentava e o motor entrava em modo emergência. Questionei sobre a troca da bomba e falaram q não foi necessário pois como a bomba é elétrica, a volta enviou uma reprogramação e foi resolvido. Falaram q testaram mas a fábrica pediu para rodar e ver se o problema,a voltava. Isso é absurdo, fico cada dia mais impressionado com esse tipo de atitude, eles que deveriam ficar com o carro para fazer testes, conforme foi dito, esses testes curtos são muito inconclusivos, quem vai garantir que o problema não irá voltar. Pressione a fábrica o quanto puder, só tive um posicionamento no último dia 29/07 ( mesmo assim foi para falar que estavam enfrentando um problema com peças ) quando liguei 7 vezes no mesmo dia, isso pq eu abri um chamado no dia 06/07/16, a tal prioridade não funciona, sempre me disseram a mesma coisa, mas se eu não pressionasse esta posição eu não teria. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

