|
Capacidade do tanque de combustÃvel (reserva) .
|
|
08/09/2016, 07:52
|
|||
|
|||
RE: Capacidade do tanque de combustÃvel (reserva) .
(08/09/2016 00:12)Leovza Escreveu: Eu não tenho medo de reserva (já trabalhei em concessionária.rsrs) e acho que a bomba tem obrigação de trabalhar em qualquer situação (só bomba velha danificada (superaquecendo) que estraga), porém sei muito bem que cada carro tem seu "zero" e no caso do Up é exatamente a última risca lá do ponteiro e não brigo contra isso, não fico fazendo conta para tirar mais combustÃvel dali.rs sei que o ponteiro manda mais que o computador de bordo e que dependendo da subida ou descida o ponteiro também dá uma mexida. Cada carro tem suas caracterÃsticas, já tive carro que quando entrava no reserva o ponteiro caia para zero automaticamente, autonomia apagava, até assustava.rs não tinha apelo maior para parar no 1º posto pela frente.rs já um corolla por exemplo depois que a autonomia zerava, ainda andava muito (descobri passando aperto de madrugada na estrada). moro em uma maravilhosa cidade que não presta nem pra ter um posto shell, e como gosto de vpower, sempre que saio completo com ela. tinha um focus e ja cheguei pra abastecer com ele marcando 0,6 litros pra acabar o tanque e ia de boa ponteiro enterradão no vazio tsi 15/16
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-