|
Sujeira dentro do painel de instrumentos
|
|
10/10/2016, 23:57
(Resposta editada pela última vez em: 10/10/2016 23:59 por FiveStar.)
|
|||
|
|||
|
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos
Mas por onde mais entra poeira são os dois furos no acrÃlico para os pinos, o acrÃlico é muito inclinado e mal encaixado na parte de baixo.
Aqui está bem sujo ao ponto de já ter pó na parte interna do aro dos instrumentos, o jeito é desmontar para fazer limpeza... Faltou comentar que esse acrÃlico risca só de ver o pano de microfibra chegando perto, faltou mais qualidade
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Sujeira dentro do painel de instrumentos - shark_sp - 10/10/2016, 07:40
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - dogmarley - 10/10/2016, 10:50
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - Massa - 10/10/2016, 21:26
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - dogmarley - 11/10/2016, 11:56
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - FiveStar - 10/10/2016 23:57
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - The Mole - 13/10/2016, 10:34
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - renansmed - 11/10/2016, 11:26
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - gfpagotto - 26/12/2016, 07:10
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - Victor Gambeta - 27/12/2016, 12:43
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS

