|
Sujeira dentro do painel de instrumentos
|
|
11/10/2016, 11:26
|
|||
|
|||
|
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos
Tambem me incomodo com isto.
Tive um Gol antes do UP e um dia irritado com esta sujeira fui numa oficina de um conhecido, pedi para ele retirar o painel e limpar. Ele fez isto..e durou uma semana. A partir dai eu parei de olhar este detalhe. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Sujeira dentro do painel de instrumentos - shark_sp - 10/10/2016, 07:40
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - dogmarley - 10/10/2016, 10:50
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - Massa - 10/10/2016, 21:26
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - dogmarley - 11/10/2016, 11:56
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - FiveStar - 10/10/2016, 23:57
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - The Mole - 13/10/2016, 10:34
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - renansmed - 11/10/2016 11:26
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - gfpagotto - 26/12/2016, 07:10
RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - Victor Gambeta - 27/12/2016, 12:43
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Brasilia

