Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A saga - vazamento e pós venda vw
22/10/2016, 11:44 (Resposta editada pela última vez em: 22/10/2016 12:08 por moriyacel.)
Resposta: #7
RE: A saga - vazamento e pós venda vw
(21/10/2016 19:25)rlrenz Escreveu:  Amigo,

Aonde o vazamento ocorre? Na junção da pressurização com o corpo de borboleta? Se for, também ocorre no meu e foi tratado como "normal de motores TSi" pela Concessionária.

Aguardo teu retorno.

Amigo exatamente neste local, minha profissão permite que eu tenha acesso a muitos veículos, e já verifiquei uns 10, nenhum há vazamento, inclusive o test drive da concessionária. Manda mensagem no meu whatsapp 63-981368353 que envio fotos, e te passo dados do meu atendimento para que possa apresentar junto a sua css, lembrando que ainda não foi resolvido! Estão fazendo contigo a mesma sacanagem que fizeram comigo. Abraços

(21/10/2016 20:04)Leovza Escreveu:  Normal vazamento em um motor TSI? Você não acreditou nesta babakice né?
Quando falam este tipo de asneira, peça por escrito, que te mandem um e-mail informando que o vazamento é normal no TSI que você vai acionar a Vw pois não comprou uma porcaria que vaza óleo.
Falem em que concessionária estão ocorrendo esses absurdos, é preciso diferenciar esses absurdos das oficinas que prestam e quem sabe até colocar o link no facebook com o nome da concessionária para ela ver que o nome dela está indo para a latrina.

Kkkk, claro que não acreditei, mas eles fazem de tudo para lhe convencer, pela outra postagem do colega aqui neste tópico dá pra confirmar. Depois de quebrar o pau, parece que vai ser solucionado, tentei esgotar todas alternativas, mas caso não seja resolvido desta vez, não restará outra opção pela primeira vez terei que ajuizar um ação. Espero realmente que tudo se resolva. Abraços

(22/10/2016 11:41)Renato Santos Escreveu:  Normal em motor turbo foi foda! hahaha
Na VW nunca tive problema com meus carros, e uma vez que o Jetta não estava do jeito que eu queria não peguei o carro, larguei lá pra consertarem... Pelo menos ja sabem que eu sou chato e fazem o serviço direito.
Já a GM daqui é pra passar raiva. Até óleo errado na S10 já colocaram. Ela tinha uma fuga de corrente que eles nao descobriam pq não tinham um multímetro.. É mole? haha
Lá só funcionou o dia que eu disse que se não resolvessem eu ia passar por cima da guarita com o carro. kkk

Abs.

Já tive GM, Fiat e agora VW. No serviço já utilizamos nissan, mmc, gm, fiat e renault. Como eu disse, sem paixões. VW e suas concessionárias estão no mesmo nível das demais.

Me lembrei de algo engraçado que ocorreu recentemente, estava a passeio em Goiania e fui com meu tio foi levar o Honda Fit 2016 dele pra revisão, ele fez observação quanto a um barulho no painel do lado direito próximo ao parabrisa, o consultor disse que era algo demorado para verificar, dois dias, e recomendou que ele levasse na outra css kkkk. As vezes penso que as css não recebem nada por execução de serviços em garantia.

Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: A saga - vazamento e pós venda vw - moriyacel - 22/10/2016 11:44

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Baixa do líquido de arrefecimento do motor sem vazamento Rodrigo Bohrer 1 1.167 18/02/2025 15:41
Última Resposta: vitorabujamra
  Vazamento líquido arrefecimento Isadora 2 3.892 02/01/2023 12:22
Última Resposta: mlflanker
  Vazamento óleo motor barros.wilton@gmail.com 2 6.365 09/08/2021 22:26
Última Resposta: Escobar
  Vazamento de óleo atras do pedal de embreagem Agabê 6 20.622 17/10/2019 19:53
Última Resposta: jgusson
  Vazamento de óleo - VW UP e muitas outras dicas importantes Massa 5 16.280 08/04/2017 23:45
Última Resposta: MBarroso
  Vazamento arrefecimento ? jgusson 3 7.956 07/02/2017 11:59
Última Resposta: jgusson
  Vazamento óleo junta cabeçote Massa 5 12.957 13/09/2016 14:39
Última Resposta: Edu81

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes