|
ÁLCOOL OU GASOLINA
|
|
15/03/2017, 09:16
(Resposta editada pela última vez em: 15/03/2017 09:24 por Cesare.)
|
|||
|
|||
RE: ÁLCOOL OU GASOLINA
(13/03/2017 08:47)filipepayolla Escreveu: Eu tô usando gasolina praticamente desde que peguei o carro (janeiro 2016). Coloquei álcool algumas vezes, não senti diferença no arranque do carro (dirijo igual velho mesmo, maior economia possível) e desisti do etanol. O carro, ao meu ver, é mais econômico com gasolina. O etanol também tem o problema de não lubrificar tanto as peças e ser muito mais oxidante. Duvido que as peças tenham sido feitas especialmente para utilizar nosso etanol que vem com pH muito baixo e acaba estragando as peças. Perfeito. Compartilho da mesma opinião... Rodo tambem de forma economica e nao uso o carro para moer, ultima marcação consegui 1007 km com 1 tanque de Vpower Nitro+. Agora estou testando a Vpower RAcing e em seguida passo para a Podium. Prefiro qualidade de combustivel no carro do que quebrar ou entupir bicos por causa da goma que é gerada pelo uso do Ethanol. Carbonização existe desde que os motores foram criados... nao tou muito preocupado com a cor dos pistoes... me preocupa mais a agua contida no ethanol descendo pra dentro do oleo do que a gasolina... kkkkk Grande Abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- RJ

