Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VIDRO PASSEIRO
15/07/2017, 17:28
Resposta: #1
VIDRO PASSEIRO
EU ANDO 99% SOZINHO NO CARRO QUE TEM POUCO MAIS DE 1 ANO E 7.000 KM ... FUI VER E O VIDRO DO LADO DO PASSAGEIRO PRECISA APERTAR MUITO , FORÇAR MESMO PARA DESCER...JÁ OS DOIS BOTÕES DO LADO NO MOTORISTA É SÓ UM TOQUE E JÁ COMEÇA A DESCER.. SERÁ QUE ESPERO NA PROXIMA REVISÃO QUE É SOMENTE EM NOVEMBRO ? OU JÁ MARCO UMA HORA PRA JÁ ? ESSE BOTÃO DO LADO DO PASSAGEIRO DÁ PRA CONTAR NOS DEDOS AS VEZES QUE FOI USADO... SE FOSSE DO LADO DO MOTORISTA...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
VIDRO PASSEIRO - jgusson - 15/07/2017 17:28
RE: VIDRO PASSEIRO - edsonmassao - 15/07/2017, 20:57
RE: VIDRO PASSEIRO - jgusson - 26/07/2017, 10:16

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Dúvida Módulo de vidro plug play, qual marca comprar? TheBombBR 12 23.198 15/01/2019 07:46
Última Resposta: ftguerreiro
  Vidro elétrico com problema Hyperlink 13 23.357 12/03/2018 09:44
Última Resposta: edsonmassao
  Troca do interruptor do vidro elétrico. AJUDA denisseixas 2 6.898 17/04/2017 13:07
Última Resposta: denisseixas
  Fusível do vidro dianteiro lourotsi 5 12.556 06/03/2017 17:32
Última Resposta: WCR CALDAS
  Iluminação dos controles do vidro elétrico ddd3_daniel 3 8.230 20/01/2017 11:19
Última Resposta: EdniltonJr
  CUIDADOS VIDRO ELÉTRICO jgusson 3 6.974 23/05/2016 10:17
Última Resposta: Leovza
  Vidro eletrico UP! corrêa 1 7.615 04/06/2014 17:09
Última Resposta: Samy Sa
  Vidro elétrico? corrêa 4 13.559 10/05/2014 17:02
Última Resposta: Edabr

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes