|
defeitos e problemas do UP segundo artigo do site "NotÃcias automotivas"
|
|
22/07/2018, 00:42
|
|||
|
|||
|
defeitos e problemas do UP segundo artigo do site "NotÃcias automotivas"
Li esse artigo aqui agora e não sei da visibilidade desse site, mas qualquer carro que você entrar nesses sites de opinião de donos vão aparecer infinitos relatos sobre defeitos.
Tenho um UP! move 14/15 com 30 000 km. Estou com ele há 1 ano e 3 meses, os únicos problemas que tive foi o disco de freio que empenou gastei 70 reais e um disco novo e mais 60 de mão de obra e o botão de acionamento do vidro elétrico que estragou, mas acho que foi porque molhou, custou 130 reais o botão novo instalado. Eu concordo com alguns relatos do artigo, pois acho a embreagem alta e dura demais, assim como o freio é um pouco duro (melhorou um pouco depois que troquei o disco, a direção podia ser mais leve, o vidro realmente vibra principalmente em piso acidentado e quando está parcialmente aberto. Mas não acho ele um carro ruim, quando meus amigos perguntam se vale a pena eu falo que vale só seminovo, pois novo ele é caro demais, não acho que valha 50k, ainda mais com versões equivalentes (em opcionais) por 40k em algumas oportunidades, principalmente o ford Ka. Artigo: https://www.noticiasautomotivas.com.br/v...problemas/ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
defeitos e problemas do UP segundo artigo do site "NotÃcias automotivas" - mateusaf - 22/07/2018 00:42
RE: defeitos e problemas do UP segundo artigo do site "NotÃcias automotivas" - Wilson Oliveira - 22/07/2018, 00:50
RE: defeitos e problemas do UP segundo artigo do site "NotÃcias automotivas" - Silas Alves - 23/07/2018, 11:50
RE: defeitos e problemas do UP segundo artigo do site "NotÃcias automotivas" - Antonio Fernandes - 23/07/2018, 23:07
RE: defeitos e problemas do UP segundo artigo do site "NotÃcias automotivas" - AldreySilva - 24/07/2018, 10:59
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BH