|
MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
|
|
12/09/2014, 11:05
|
|||
|
|||
|
RE: MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
Pois é meus caros... Já trocaram a ventoinha, entre outras tentativas. E todas estas possibilidade precisam passar pela montadora, pois como citei, meu carro virou "lição de casa" para os engenheiros VW. A própria concessionária Green (Morumbi/SP) me disse que não pode trocar o termostato sem a autorização da VW. Pois, este é o procedimento para qq nova tecnologia q a VW lança, caso do UP! Enfim, triste capÃtulo desta novela que estou participando. Mas vou atualizá-los de cada novidade a respeito.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

