|
BARULHO NA CAIXA DO MOTOR
|
|
30/05/2019, 21:49
|
|||
|
|||
|
RE: BARULHO NA CAIXA DO MOTOR
Fica com m cima da css que os caras são tudo rato, ficam te empurrando até o final da garantia aà depois vc se ferra, aconteceu comigo, meu up Cross imotion começou fazer barulho metálico com quase dois anos aà na revisão disseram que tinha que deixar 3 dias para fazer diagnóstico filmar, mandar pra fábrica etc, deixei pra resolverem um pouco antes da última revisão da garantia, no final fizeram a. Revisão disseram que a embreagem estava gasta e eu fiquei na mão, os caras são muito desosnestos, aà vc reclama com a fábrica e eles dizem que perdeu a garantia e que a gente é mentiroso.
Fica em cima dos caras . Tudo bandido. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
BARULHO NA CAIXA DO MOTOR - kakino - 23/04/2019, 17:49
RE: BARULHO NA CAIXA DO MOTOR - derso - 28/04/2019, 19:24
RE: BARULHO NA CAIXA DO MOTOR - Rogério alves - 30/05/2019 21:49
RE: BARULHO NA CAIXA DO MOTOR - Lucas Pucci - 27/07/2019, 21:43
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

