|
Troca de velas up tsi
|
|
12/09/2019, 16:47
|
|||
|
|||
|
RE: Troca de velas up tsi
.
Fala gALLera... Tudo Tranqs? Faz mais de ano que não entro aqui, e após tanto tempo sem entrar, logo de cara já vejo o tópico sobre a troca das velas do Up! TSI, troca essa que fiz há pouco tempo atrás. A troca de velas não deve ocorrer apenas por quilometragem, mas também por tempo, principalmente num paÃs como o nosso em que o combustÃvel de forma geral é de baixa qualidade. Some-se a isso a utilização do etanol, seja de forma pura ou misturado à gasolina, fazendo com que as roscas das velas se oxidem de forma acentuada e prematura. Mesmo com a utilização de velas com eletrodos de irÃdio ou platina, em que os eletrodos são duros e resistentes, podendo teoricamente rodar dezenas de milhares de quilômetros, as roscas permanecem frágeis e vulneráveis. Troquei as velas do meu Up! TSI com apenas 12,7 mil km, e por negligência minha, já com pouco mais de 3 anos de uso. E ao começar a retirar as velas, quase infartei ao notar a resistência delas para sair do cabeçote de tão oxidadas que estavam. Quem quiser ver mais detalhes e fotos, siga-me no Instagram pois tenho uma postagem lá sobre a troca das velhas: @tonaredeoficial . |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Belo Horizonte/MG