|
Carbonização excessiva motores com injeção direta....
|
|
29/01/2020, 15:32
|
|||
|
|||
RE: Carbonização excessiva motores com injeção direta....
(29/01/2020 13:46)fbottecchia Escreveu: Eu tirei as velas do meu tsi para inspecionar quanto a desgaste e para limpar as roscas por causa da oxidação que forma pelo uso de etanol, meu carro está com 40 mil km 2016, as velas já estavam com princípio de oxidação, mais fina não aquela grossa cascuda, aproveite para olhar como estavam as cabeças dos pistões e para minha surpresa estavam brilhando como se fossem novos, eu sei que não tem relação com o assunto da carbonização das válvulas mas achei interessante postar já que o assunto é carbonização. Pois é... Esse é o esperado. Uma das vantagens da injeção direta é o melhor controle da mistura o que evitaria qualquer carbonização. Mas essa queima dos gases do carter atrapalha nossa vida. Quando troquei as velas do meu carro percebi que a entrada da borboleta estava melada, ou seja, não chega apenas vapores ali. Eu comprei uma catch can pra colocar no Up achando que a instalação fosse simples como nos 2.0 TSI. Ledo engando, a posição do blow by é muito ruim e eu não conseguiria fazer em casa e to sem grana pra pagar um mecânico pra fazer. Gostaria muito de saber quanto de óleo seria direcionado pro motor em 10 mil quilômetros. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Santo André - SP