|
Consumo de CombustÃvel
|
|
21/06/2020, 23:04
(Resposta editada pela última vez em: 21/06/2020 23:12 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Tenho um Move MPi 2015 desde zero e estou decepcionado com o consumo desse carro, que já foi muito melhor mas de tanto mexerem na programação perdeu sua principal vantagem: a economia original de fábrica que era imbatÃvel.
Na gasolina aditivada abastecido em posto de confiança chegava fazer a média (na bomba) de 16 a 17 km/L, hoje tenho penado pra conseguir 15 km na cidade, tenho que pegar vias expressas e andar com o chamado "pezinho de Cinderela" sem AC e no máximo com um passageiro, álcool então é prejuÃzo no bolso. Já tentei de tudo, levei na css e fizeram recentemente um reset no corpo da borboleta, melhorou um pouco pois não fazia nem 13 km/L. Não sei mais o que fazer para voltar ao consumo original. Penso em vendê-lo e pegar um carro maior 1.6, já que não estou vendo vantagem em ter um carro tão apertado e consumindo o mesmo que carros atuais maiores e mais potentes. Ah, um conselho, não permita nunca que mexam na programação desses motores, seu carro NUNCA mais será o mesmo, vai piorar muito. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-