|
Consumo de CombustÃvel
|
|
08/07/2020, 11:02
(Resposta editada pela última vez em: 08/07/2020 11:16 por eduardo.jalaim.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(06/07/2020 19:32)Antonio Fernandes Escreveu: Aà vai minha resenha (rsrs)... Eu tirei o meu UP! zero no final de 2014, no primeiro ano e meio foi só alegria, absurdamente econômico na gasolina ou no álcool, mas tudo começou mudar quando tive que trocar o módulo de conforto por R$ 600 pois alegaram defeito por mal uso (peguei chuva, acredite), aà disseram que teriam que fazer um telecarregamento de fábrica p/ reprogramar o módulo novo, a partir desse dia nunca mais meu carro foi o mesmo, comecei notar uma sutil queda no rendimento e aumento do consumo no álcool, coisa de 10%, levei várias vezes na css e bateram o pé que a reprogramação não afetava o motor, como sou "old school" em matéria de carros tive que engolir.Este é meu medo, de mexerem no carro e acabar com uma de suas virtudes que é a economia de combustÃvel... Na próxima revisão (final deste mês) esterei trocando as velas (próximo de 40.000 km rodados), sinceramente acredito que meu consumo deva melhorar, pois já retirei as velas e estão um pouco desgastadas, no mÃnimo o consumo deve se manter... Na outra revisão, após esta que farei em breve, será a hora da troca da correia dentada (por tempo, pois estará próximo aos 50.000 km rodados mas com quase 5 anos de uso), esta revisão sim já vem me dando certo receio de algo ser montado errado e o carro perca potência ou autonomia!!! Lembrando que tenho o cartão Itaucard VW e uso os pontos acumulados para serviços em concessionária, ficando pra mim sem custo as revisões... Por este motivo faço na rede VW. Aproveite que vai na High Torque e comente esta perda de autonomia que o carro apresenta, quem sabe eles consigam diagnosticar algo a respeito?? Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP