|
Consumo de CombustÃvel
|
|
10/07/2020, 20:16
(Resposta editada pela última vez em: 10/07/2020 20:27 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(08/07/2020 11:02)eduardo.jalaim Escreveu: Este é meu medo, de mexerem no carro e acabar com uma de suas virtudes que é a economia de combustÃvel... VW Up! foi um divisor de águas, o primeiro carro de entrada (ao menos era até 2016..rsrs) com alto Ãndice de tecnologias de ponta, acredito que metade da economia que ele entrega é graças aos softwares de gerenciamento dessa parafernália eletrônica, então qualquer intervenção nessa área é preciso um download correspondente à quele componente afetado, aà é que mora o perigo, basta uma versão incorreta tipo TSI p/ MPI e tudo vai por água abaixo, acredito que foi esse o meu caso, tenho como base a bagunça que virou o computador de bordo, tenho feito média real de 14,5 km/L e o CB tá marcando 16,7 Km/L, mais de 13% um diferença absurda. Um colega dev de T.I. na empresa me disse que isso é sinal claro de falha de software. E quanto a confiabilidade das css pra mim fica no mesmo nÃvel das oficinas de bairro, se tu vacilar eles trocam até óleo do motor fora da especificação, comigo aconteceu isso e exigi refazerem a troca imediatamente, acredite, fora outras barbaridades menores que nem convêm relatar. Se tem um profissional que perdi completamente a confiança é o mecânico de autos, além dos pedreiros.. rsrs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-