|
Consumo de CombustÃvel
|
|
01/09/2020, 16:34
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(30/08/2020 12:17)Antonio Fernandes Escreveu: Tenho notado tanto no meu Up! MPI quanto nos comentários dos colegas que o consumo baixo só se consegue rodando 100% em percursos rodoviários, basta rodar 15% na cidade que aumenta consideravelmente, ou seja, na cidade o Up! não tem nada de econômico, consumo próximo ao de outros carros com tecnologias até mais defasadas.Então, neste ponto eu já não posso opinar muito pois o VW up! foi meu primeiro veÃculo 1.0... Sei que minha prima tinha um uno (vivace) e que me lembre gastava mais que o up! em uso urbano e pra andar só saindo do carro e empurrando ele pra ajudar, potência ridÃcula e somente a giros altos e tinha que desligar o ar direto, isso quando o carro não cortava o equipamento para ter condições de se locomover. Pelo menos o up! tem desempenho satisfatório (o MPI, pois o TSI é fenomenal). Hoje minha prima tem um up! MPI e diz que o consumo é menor e o desempenho é totalmente diferente, ela roda em SP, circuito puramente urbano, de fato o consumo não é nada fenomenal, mas o carro anda satisfatoriamente e é sim ligeiramente mais econômico. Como eu disse, não sou parâmetro, mas concordo que em circuito urbano o consumo é mais sensÃvel e mais "comum" mesmo. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP