|
Consumo de CombustÃvel
|
|
02/09/2020, 21:19
(Resposta editada pela última vez em: 02/09/2020 21:26 por Marcos Zig Zag.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(02/09/2020 20:33)Antonio Fernandes Escreveu: Gosto dos seus comentários com as médias, Eduardo, muito mais de acordo com a realidade do up!, não acredito nesse negócio de 15.. 16 km/L só na cidade, pode reparar que o pessoal geralmente dá uma valorizada no consumo, mas nunca um Up! ou qualquer outro carro que não seja hÃbrido rodando 100% na cidade (ainda mais em S.Paulo) faz isso. Eu não digo que alguns donos fantasiam, eu digo que alguns donos sabem talvez melhor aproveitar o motor do carro, sem andar feito loucos pelas ruas, disputando com outros motoristas. Andar sempre a 50km/h numa cidade como São Paulo, evitando horário de pico você consegue fazer um bom consumo de combustÃvel. Manutenção do carro tbm é um Ãtem bem considerável para manter um bom consumo. Faço revisão no meu carro 2 vezes por ano aproximadamente a cada 5 mil km, mesmo encerrando a garantia da VW eu continuei a seguir as revisões, coisa que muito proprietário assim que encerra o perÃodo da garantia só leva o carro para manutenção quando algo não está bem. Manutenção preventiva do veÃculo é muito melhor do que manutenção corretiva. São detalhes que não fazem milagre, mas ajudam a manter o carro sempre em ordem. Meu carro já está com quase 125 mil km rodados em São Paulo. Agora, fantasia? Não sei, meu carro está aqui e não tenho o porque vir até aqui fantasiar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-