|
Consumo de CombustÃvel
|
|
03/09/2020, 16:12
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(02/09/2020 20:33)Antonio Fernandes Escreveu: Gosto dos seus comentários com as médias, Eduardo, muito mais de acordo com a realidade do up!, não acredito nesse negócio de 15.. 16 km/L só na cidade, pode reparar que o pessoal geralmente dá uma valorizada no consumo, mas nunca um Up! ou qualquer outro carro que não seja hÃbrido rodando 100% na cidade (ainda mais em S.Paulo) faz isso.Opa, obrigado amigo. Eu posto aqui os dados que tenho de fato, litros que abasteço e km que eu ando com este abastecimento. Meu consumo é majoritariamente rodoviário, por enquanto o trânsito está menor que o habitual nos caminhos que percorro (rodovia Anhanguera entre Sumaré e Campinas), pois normalmente tem seus trechos parados (entroncamento da Rod. Dom Pedro), quando isso voltar é que vou ter um consumo mais na realidade do meu uso. Quando o relatado acima ocorrer, meu trajeto se tornará mais urbano, pois mesmo na rodovia ocorrerá anda e para (excesso de veÃculos), não sendo mais possÃvel cruzar os mais de 20 km de rodovia a uma velocidade satisfatória e por várias vezes parando totalmente de fato, se assemelhando a avenidas urbanas com semáforos... A cada abastecimento venho aqui para relatar, mas atualmente é nÃtido a queda no rendimento, até porque o trânsito está voltando, kkk Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP