|
Consumo de CombustÃvel
|
|
02/02/2021, 16:54
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(31/01/2021 14:09)Antonio Fernandes Escreveu: Média do consumo do meu Move Up! MPi 2014/2015 Então amigo, concordo em partes com o que diz, por exemplo, tive um Passat 2.0 TSI 211cv 2011/2011 e em percurso somente em estrada o mesmo realmente era fantástico, médias acima de 13 km/l eram a coisa mais fácil. Mas aà adentrando a cidade o negócio muda de figura, média linda de 15 km/l indo de Sumaré/SP a São Paulo/SP era derrubada após entrar na marginal e bairro de SP (Zona Norte- Santana) sem muito trânsito, marginal fluindo, chegava em meu destino marcando 11 km/l. Rodando puramente na cidade este mesmo Passat fazia 5,5 a 6 km/l na GASOLINA, seu único combustÃvel. Como eu sou sozinho, não carrego nada e nem ninguém, passei o Passat e peguei o up! MPI, mas logo senti falta do turbo e passei para o up! TSI (os dois tem consumos próximos andando de boa, tendendo para o TSI ser ligeiramente mais econômico), mas quando preciso tenho força e um torque excelente já a 1.500 rpm. É preciso verificar o que precisa e comprar o carro que lhe atenda. Sobre os outros 1.0, tenho experiência na famÃlia com novo Ka (potência parecida, mas bebe pra caramba) e HB20 que é bem xoxo e bebe mais que o up!. Também sobre o mesmo ir perdendo a economia com o tempo, o up! mais rodado que tive foi um MPI iMotion, este se manteve igual desde logo depois de 0km até a venda com 60.500 km, média geral de 17 km/l na gasolina e 12,5 km/l no etanol. O atual TSI tem aproximados 55.000 km e este pra mim é mais econômico que o anterior que tive entre 2016 e 2018 (TSI) e vendi com 37.500 km, em torno de 10% mais econômico, não sei dizer porque, ambos originais, sem remap ou algo do tipo. Sobre as manutenções sempre fiz na concessionária, até mesmo do Passat 2011. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP