|
Consumo de CombustÃvel
|
|
09/02/2021, 14:21
(Resposta editada pela última vez em: 09/02/2021 14:24 por eduardo.jalaim.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(06/02/2021 20:17)Antonio Fernandes Escreveu: O carro é meu desde zero, sei o quanto fazia e quanto faz hoje, posso dizer sem medo que o consumo já não é o mesmo dos primeiros anos e andando nas mesmas condições.Legal amigo, espero que tenha bons resultados nas suas medições. Até mais. (08/02/2021 08:43)Antonio Fernandes Escreveu: Pois não, uai? Como tenho o hábito de anotar os abastecimentos verifiquei que em quatro anos o consumo aumentou cerca de 12%, desde que começaram intervenções mais sérias como a troca de um módulo de conforto na própria css, fizeram uma tal de 'reparametrização' e nunca mais o carrinho foi o mesmo; depois vieram trocas de velas, limpeza do corpo da borboleta, troca da correia dentada.. e o consumo que já foi bem melhor estacionou onde está hoje.Então amigo. Prova disso é o próprio up! TSI, tem números de potência próximos ao Fox citado e é tão econômico quanto o up! MPI, claro, andando civilizadamente, pois se pisar, assim como o Fox, também vai vir média pior. Motores mais potentes se exigidos bebem mais mesmo, mas quando não, por ter reserva de potência, apresentam bons resultados de consumo, principalmente em estrada. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP