|
Consumo de CombustÃvel
|
|
11/02/2021, 11:40
(Resposta editada pela última vez em: 11/02/2021 11:51 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(09/02/2021 14:21)eduardo.jalaim Escreveu: Legal amigo, espero que tenha bons resultados nas suas medições. Mesmo com a gasolina premium Octapro não tá rendendo o que esperava, muito cara e melhorou o consumo muito pouco, TSI não sei mas no aspirado não recomendo, é rasgar $$. (10/02/2021 18:50)Filipe_Machado Escreveu: Se trocou a correia dentada e notou consumo menor, pode ser que a correia está fora do ponto - já pensou nessa possibilidade ? Bem antes de trocar a correia já havia percebido a piora no consumo, principalmente depois que levei ano retrasado numa oficina do bairro onde fiz a limpeza do corpo da borboleta (ECU), fizeram uma reparametrização meia-boca num notebook conectado à central do Up! e o consumo no etanol disparou. Vi um vÃdeo no canal High Torque onde o ADG fala disso, da importância em fazer este serviço de telecarregamentos em oficinas capacitadas com acesso aos app's originais das fabricantes, senão dá B.O geral no desempenho e consumo do motor, acho que foi o meu caso. Mês que vem vou marcar uma visita na css e implorar pra reinstalarem as configurações originais de fábrica. Espero que dê certo e que sirva de alerta a outros donos de Up! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-