|
Luz do Painel
|
|
11/04/2014, 01:08
|
|||
|
|||
RE: Luz do Painel
(10/04/2014 18:50)gustavohsp Escreveu: LK, tente fazer um teste em um ambiente escuro. Desligue o carro, se houver alguma luz, ela se apagará. O meu ainda não chegou para responder a questão. De qualquer maneira acho que será fácil perceber! Então ocorre em momentos que eu estou andando com o carro mas a luz em si esta desativada, de dia eu so ligo se o tempo estiver nublado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Luz do Painel - LKenappe - 10/04/2014, 13:30
RE: Luz do Painel - gustavohsp - 10/04/2014, 18:50
RE: Luz do Painel - LKenappe - 11/04/2014 01:08
RE: Luz do Painel - Leovza - 12/04/2014, 19:58
RE: Luz do Painel - maicon - 13/04/2014, 12:08
RE: Luz do Painel - danoscar - 25/07/2014, 11:22
RE: Luz do Painel - wscatolin - 03/03/2016, 22:22
RE: Luz do Painel - ederntos - 04/03/2016, 03:25
RE: Luz do Painel - wscatolin - 04/03/2016, 12:13
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

