|
Substituir painel Combinado 1 pelo Combinado 2
|
|
12/11/2014, 15:02
|
|||
|
|||
RE: Substituir painel Combinado 1 pelo Combinado 2
(12/11/2014 10:32)marciofilho Escreveu: Tenho um amigo que é engenheiro da volks e trabalhou na tropicalização do UP, como tenho um Take, fiz a mesma pergunta e ele falou que o modulo do carro (não sei qual deles) é mais simples nessa versão e acredita que não deve mandar as informações pro painel do Movie. mas eu queri pelo menos o conta giros, nem faria questao do computador de bordo, sera que nem a informação do conta giros ele conta? Take Up! - Prata Egito
![]() |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 
![[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]](http://i1374.photobucket.com/albums/ag403/deskill1/assinatura_zpsf65f4dd0.jpg)

