|
Iluminação do painel - always on??
|
|
27/01/2015, 21:15
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação do painel - always on??
Aà que que está, se está escuro tu vai ser obrigado a ligar os faróis e com isso o painel obrigatoriamente se acende, essa iluminação automática se acende de dia para tentar melhorar a visualização devido a forte luz do dia que pode ofuscar o painel.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS

