|
MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
|
|
11/08/2015, 21:24
|
|||
|
|||
|
RE: MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
É normal baixar um pouquinho com o tempo pois a função da tampa do reservatório e liberar a pressão excessiva, que claro é vapor de água.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS

