|
MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
|
|
12/08/2015, 00:26
|
|||
|
|||
|
RE: MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
Baixar um pouco de vez em quando é normal. Não pode baixar tipo, em uma semana... Tipo, um pouquinho só a cada 2 ou 3 meses, é normal.
Ainda mais se você morar numa região quente como eu. O sistema de arrefecimento, por mais fechado que seja, sempre perde um pouco de lÃquido. O vaso de expansão existe para que o sistema libere o excesso de pressão interna e não estoure as mangueiras quando houver um aquecimento excessivo devido à elevada solicitação do motor ou algum outro problema. Por isso que é importante deixar o lÃquido no nÃvel entre as marcas MAX e MIN. Nunca muito acima ou muito abaixo. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT

