|
MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
|
|
12/08/2015, 11:32
(Resposta editada pela última vez em: 12/08/2015 11:34 por Massa.)
|
|||
|
|||
|
RE: MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
Ah sim, baixar o nÃvel com o tempo eu sabia que isso é normal. Eu fiquei preocupado pelo fato do carro ser novo e ter baixado tanto assim, sendo que já havia passado pela 1ª revisão.
Realmente o ideal seria deixarem entre as duas marcações, mas deixaram na marcação do MAX. Como é a primeira vez com carro zero, então pra mim tudo é uma surpresa... Edit: Uma detalhe que observei. Raramente são as vezes em que escuto o ventilador entrar em ação e nesses 30 minutos em que o carro ficou ligado na garagem, ele não foi acionado. É normal? Imagino que com bloco de alumÃnio esquente menos e tenha uma refrigeração melhor, ou estou enganado? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

