Tópicos: 10
Entrou em: 19/02/2014
Pessoal,
Move Up chegando perto dos 500 km.
Começou um clik clik clik na roda do lado esquerdo.
Não chega a ser um barulho alto, mais ..... seguro morreu de velho! kkkkk
Já está marcado uma visita na oficina para verificação.
Assim que tiver uma posição sobre o problema coloco aqui.
Tópicos: 310
Entrou em: 30/07/2013
Thiago, nos conte mesmo o que foi pois poderá ajudar outros que tenham o mesmo problema. Mas acredito que não deva ser nada de grave não.
Tópicos: 1
Entrou em: 12/03/2014
13/03/2014, 11:08
(Este post foi modificado pela última vez em: 13/03/2014, 11:09 por edgarafonso.)
O meu apareceu este grilinho hoje, na roda do motorista, barulho de borracha pegando na lata e grilando somente quando passava dos 30km/h, só dava pra ouvir com o vidro do motorista aberto.
Levei o carro na concessionária VW, levaram o carro pra oficina e me falaram que não tinha nada, o mecânico informou que só tirou a roda para verificar e não tinha nada errado, aí colocou a roda no lugar e me entregou o carro.
Deve ser algo que está acontecendo com os UP e ao levar o carro na concessionária eles arrumam e falam que não ea nada pra não difamar o carro.
Como se fosse um recall branco, eles arrumam mas não falam nada, isso se vc levar o carro lá com o defeito.
Obs.: Meu carro está com 800km
Tópicos: 7
Entrou em: 21/02/2014
up chegando aos 1400kms aqui. Carro mais silencioso que já tive...
Único grilo até agora é na coluna A do passageiro, acho que o tweeter está meio solto, fácil de resolver.
Tópicos: 0
Entrou em: 02/05/2014
Como os pneus são novos e os sulcos são grandes, pode ser que seja uma pedrinha presa. Dêem uma olhada antes de levarem a concessionária.
Tópicos: 1
Entrou em: 29/08/2014
O meu esta com 16000Km e nada de barulho anormais , so mesmo do tampao do portas molas que resolvi colocando uma borrachas para evitar o barulho .
Tópicos: 9
Entrou em: 16/05/2014
(10/03/2014, 12:33)Thiago H.C. Escreveu: Pessoal,
Move Up chegando perto dos 500 km.
Começou um clik clik clik na roda do lado esquerdo.
Não chega a ser um barulho alto, mais ..... seguro morreu de velho! kkkkk
Já está marcado uma visita na oficina para verificação.
Assim que tiver uma posição sobre o problema coloco aqui.
Thiago,
Qual foi a resolução do problema?
Encontraram alguma coisa de anormal?
Tópicos: 2
Entrou em: 13/02/2014
O único barulho do meu é a fivela do cinto batendo na coluna. Isso tem me irritado. Estou quase comprando uns metros de alcantara e revestindo as colunas B.
Tópicos: 9
Entrou em: 16/05/2014
Pessoal,
No meu carro, na roda direita da frente do carro, estou escutando um ruído que não chega a ser um grilo, mas sim algo como se estivesse raspando metal com metal.
Alguém já percebeu se no seu carro esse barulho também ocorre?
É como se fosse o disco de freio pegando em alguma sujeira, mas canso de lavar o carro e jogar bastante água na roda (tanto na "cara" dela como por baixo nas "costas" dela), mas passa dois dias o barulho volta. Penso até que possa ser um pedrinha enroscada no disco.
Alguém tem relato semelhante para fornecer?
Se sim, o que fez ou pretende fazer para resolver isso?