|
Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
|
|
10/10/2015, 17:08
(Resposta editada pela última vez em: 10/10/2015 17:08 por aarraes.)
|
|||
|
|||
|
Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
Vocês viram a listas dos automóveis mais vendido de Setembro de 2015?
Nosso carrinho tá lá trás, 15° colocado mesmo depois do lançamento do TSI. Existe alguma explicação para isso? |
|||
|
10/10/2015, 17:19
|
|||
|
|||
|
RE: Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
Acho que pode ser por causa do preço... apesar de preferir o UP!, estou terminando de juntar uma grana pra trocar meu carro atual (Agile LTZ 2013/2014) por um, e a Chevrolet me ofereceu um Onix 1.4 completo, versão LTZ por 42.000 com MyLink e controles de som no volante... daí a gente percebe que a VW está com uma estratégia errada... o tal do Onix tá vendendo muito porque as concorrentes estão deixando...
|
|||
|
10/10/2015, 19:10
|
|||
|
|||
|
Faz quase 1 mês que estou esperando meu TSI chegar... e tem mais gente nessa. Mas o Up é um carro caro e, quem compra de um carro de entrada e precisa levar a família tem de recorrer a carros maiores nessa mesma faixa de preço.
Vamos ver agora em outubro e novembro, acredito que tenha uma melhora nas vendas. Tenho visto mais Up nas ruas por aqui. |
|||
|
10/10/2015, 19:54
|
|||
|
|||
|
Com certeza esta baixa de vendas já está muito visível. Estou prevendo e já sentindo no bolso a desvalorização deste automóvel. Que pena a volkswagen adotar estes planejamentos que não condizem com o brasileiro. O carro muito caro em relação à concorrência. E na hora da revenda, aquele susto.
|
|||
|
10/10/2015, 20:37
|
|||
|
|||
|
Acredito que o carro não vende muito por causa do preço, brasileiro gosta de carro grande e não pequeno. O Onix deita e rola porque as concorrentes ainda não acordaram, ante de comprar o move up tsi fiz um teste drive em mais 2 carros, o novo ka e onix. O novo ka é um lixo em acabamento e o carro é pesado, só começa ganhar potencia depois de muita aceleração. O Onix é um carro muito bom, além de ser espaçoso e tem um painel interior bem interessante! Escolhi o up tsi porque foi amor a primeira vista, terminei o teste drive e já disse: Quero esse carro! Só quem é apaixona em um teste drive é que vai levar o up! Fato!
|
|||
|
10/10/2015, 21:03
|
|||
|
|||
|
Discordo, ele é uma falso espaçoso, ele nada mais é que o antigo corsa com nome e design,
Ele é pequeno, espaco traseiro e bem pequeno, acabamento também bem simples, ele é equivalente em espaço ao gol, mecânica também refinamento nenhum, ele não é melhor nem pior que um gol, palio, ka tendo o onix o apelo visual "maiorzinho" mas é só jogo de design. Tenho 1,87, sou "alto" é comigo não tem enganação, carro pequeno é "pequeno", onix pra mim não tem nenhum mérito de espaço, não chega nem perto de um fox, carro que muitos comparam. |
|||
|
10/10/2015, 22:51
|
|||
|
|||
|
Queria que pelo menos o Up ficasse no preço do Onix... tenho um Ágile e não gostaria de continuar com carros da Chevrolet... gostaria de ter um Up Msi ou Up Tsi mas está difícil porque as concessionárias aqui estão cobrando 1000 a mais do que o valor do site... tá complicado.
|
|||
|
10/10/2015, 23:46
(Resposta editada pela última vez em: 10/10/2015 23:51 por aarraes.)
|
|||
|
|||
|
Hoje fiz um teste drive no novo HB20 e fiquei decepcionado com meu UP.
Nem de longe o carrinho que adoro tem o mesmo acabamento e conforto do HB20. Motor , cambio e direção no Up são um pouco melhores mas no resto o HB me agradou mais. Com a suspensão traseira agora corrigida gostei muito do HB20 novo. E eu continuo tendo raiva de todo e qualquer buraco que passo ,ficando esperando a pancada na suspensão dianteira direita. Quando vou colocar alguma coisa na mala do carro tenho de ter o maior cuidado para não arranhar pois o porta malas não tem revestimento. Ando com 2 libras a menos na calibragem dos pneus porque se não, o carro fica extremamente desconfortável , pula demaisss. Temos de ter paciencia pois o Up é assim mesmo e isso é caracteristica do nosso carinho. Só que hoje a ficha caiu. Será que o carro mais seguro, mais economico, com o melhor motor mil do mercado e outras coisas a mais está me satisfazendo? A resposta é não. A raiva maior foi ter testado um TSI e não ter visto nenhuma semelhança com o meu. O novo Up TSI não tem vibração nehuma do motor e não bate chegando ao fim da suspensão como o meu. E eu que pensava que esse defeitinhos fossem "caracteristicas" do nosso carinho e não são. Simplemente é gula desinfreada do fabricante pois pagando cerca de R$4.000,00 a mais ele lhe entrega um carro sem essas interessantes "carateristicas" que temos no nosso Carinho "DIVERTIDO". Acho que tem gente caindo na real e isso está refletindo nos resultados das vendas. Não sei para que inventei de fazer esses testes drives. |
|||
|
11/10/2015, 05:01
|
|||
|
|||
|
Tanto faz o mercado, importante é curtir o carro.
Todo carro é a mesma coisa em depreciação, tirou da loja já era... |
|||
|
11/10/2015, 08:29
|
|||
|
|||
(11/10/2015 05:01)Marcelo Rodrigues Escreveu: Tanto faz o mercado, importante é curtir o carro. Exato. E esta um saco certos elementos aqui no fórum. Se não querem um up!, vão andar com outro! Ficam procurando defeito em qlq coisa... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-