|
Meu White Up
|
|
13/05/2014, 13:12
|
|||
|
|||
|
RE: Meu White Up
O white usa 185/60R15 (603mm). O correto seria ter usado 195/45R17 (107,3mm 0,7% maior), 205/45 fica praticamente no limite tecnicamente aceitável que é no máximo 3%.
Com certeza perdeu desempenho pois é um diâmetro maior, pneus mais largos e com certeza não são de baixa rolagem. Ja o consumo deve subir um pouco mas quase nada ja que o maior diâmetro pode trazer economia. Ja no computador tambem passa a ser um pouco furado ja que o carro vai rodar mais do que ele calcula. Por exemplo o que o carro entenderia que rodou 100km vai rodar 102,6km. Visualmente ficou bacana, a distancia entre a caixa de roda esta homogênea, completou bem a caixa de roda e não esta com cara de jipe |
|||
|
13/05/2014, 14:08
|
|||
|
|||
|
RE: Meu White Up
Boa tarde, ficou banaca, mexeu nas molas?
Qual offset usou? Valeu! Abs |
|||
|
14/05/2014, 22:50
|
|||
|
|||
|
RE: Meu White Up
Que bacana, valeu pela dica, não conhecia esta calculadora!
|
|||
|
17/05/2014, 15:26
|
|||
|
|||
|
RE: Meu White Up
Parabéns! Lindo demais mesmo!
|
|||
|
18/05/2014, 18:45
(Resposta editada pela última vez em: 18/05/2014 18:52 por Marcio Kruchelski.)
|
|||
|
|||
|
RE: Meu White Up
Ola ,vc ja vendeu as rodas originais do seu carro ? , se n eu estaria muito interessado...e alias parabéns pelo carro
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| White UP TSI Rodas 17+Eibach | Alex21 | 23 | 42.369 |
19/11/2017 00:06 Última Resposta: V. Machado |
|
| White Up! TSI | PEO WHITETSI | 12 | 21.450 |
20/05/2016 20:20 Última Resposta: WCR CALDAS |
|
| Up! Move TSi White & Blue | Bruno de Araújo Cintra | 22 | 36.457 |
03/12/2015 17:24 Última Resposta: Vine Santos |
|
| White Up! TSI | Sauleba | 10 | 20.459 |
14/09/2015 22:23 Última Resposta: Sauleba |
|
| White UP! 14/15 | Thomaz Rodrigues | 0 | 3.721 |
21/08/2015 10:25 Última Resposta: Thomaz Rodrigues |
|
| White Up! | dimas2dimas | 8 | 14.588 |
26/01/2015 09:44 Última Resposta: hans_m |
|
| White UP! I-motion | luiz antonio perina | 6 | 14.010 |
24/09/2014 23:07 Última Resposta: otaviano |
|
| white UP! | AUSR444BRA | 2 | 7.240 |
09/08/2014 12:06 Última Resposta: AUSR444BRA |
|
| White Up! | AtÃlio | 2 | 8.559 |
04/05/2014 22:24 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

