Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calços Up Tsi
10/01/2016, 10:29
Resposta: #21
RE: Calços Up Tsi
creio que os calços na traseira estejam na parte de cima dos amortecedores, ficando entre o corpo do amortecedor e a torre na carroceria...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/01/2016, 09:11
Resposta: #22
RE: Calços Up Tsi
(10/01/2016 09:35)Nicolas_Malheiro Escreveu:  Aguardo ansioso pelas fotos! Valeu pelo relato Alegre

A solução que o T.O Castro encontrou pra nivelar a traseira foi cortar um elo da mola..Mas comprimir artesanalmente soa melhor!

Quanto ficou o serviço?

Abraço!

Cara, até agora gastei R$ 320 com esse serviço, incluindo geometria, em Florianópolis. Estou sendo o mais frugal possível pois quero comprar uma powerbox em breve. Gastei mais R$ 1600 com um jogo de rodas 16 do gol rallye e mais R$ 1000 com 4 pneus dunlop 195/50 (estou dando os meus na troca). Como vou vender as rodas 15 originais (high up!) espero ter um gasto total em torno de R$ 2000. Estou esperando as rodas chegarem essa semana pra instalar e, em seguida, tirar umas fotos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/01/2016, 08:15
Resposta: #23
RE: Calços Up Tsi
(11/01/2016 09:11)joaopedr0 Escreveu:  Cara, até agora gastei R$ 320 com esse serviço, incluindo geometria, em Florianópolis. Estou sendo o mais frugal possível pois quero comprar uma powerbox em breve. Gastei mais R$ 1600 com um jogo de rodas 16 do gol rallye e mais R$ 1000 com 4 pneus dunlop 195/50 (estou dando os meus na troca). Como vou vender as rodas 15 originais (high up!) espero ter um gasto total em torno de R$ 2000. Estou esperando as rodas chegarem essa semana pra instalar e, em seguida, tirar umas fotos.

Eu cotei o serviço (tirar os calços e comprimir as molas traseiras) aqui em São Bernardo - SP e ficou 350,00.

Você pode tirar uma foto antes de colocar as rodas novas? Só pra ver como ficou o stance com as originais Sorrisão

Eu tenho um speed, se baixar mesmo uns 3 cm já vou ficar satisfeito!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/01/2016, 09:28 (Resposta editada pela última vez em: 14/01/2016 09:45 por joaopedr0.)
Resposta: #24
RE: Calços Up Tsi
(12/01/2016 08:15)Nicolas_Malheiro Escreveu:  Eu cotei o serviço (tirar os calços e comprimir as molas traseiras) aqui em São Bernardo - SP e ficou 350,00.

Você pode tirar uma foto antes de colocar as rodas novas? Só pra ver como ficou o stance com as originais Sorrisão

Eu tenho um speed, se baixar mesmo uns 3 cm já vou ficar satisfeito!

Nicolas, segue o link da foto q tirei logo após o serviço. Tinha acabado de sair do elevador. Eu percebi q ele baixou um pouquinho mais depois que andei um pouco. Dps dá uma olhada na garagem 'vw high up! tsi prata sirius' e veja o resultado já com as rodas maiores.

Abraço!

[Imagem: X9TaQF.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/01/2016, 07:21
Resposta: #25
RE: Calços Up Tsi
Opa! Obrigado pela foto João!

Deu pra perceber uma melhora no stance.

Vou acompanhar seu projeto lá na garagem!

Parabéns pelo carro Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/01/2016, 16:01
Resposta: #26
RE: Calços Up Tsi
Quero fazer no meu Cross quando der... o foda é que minha esposa tbm vai usar o carro
O risco de dar problema é grande
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/01/2016, 16:17
Resposta: #27
RE: Calços Up Tsi
Gostaria de saber se alguém teria as fotos desses calços que foram retirado, queria ver como eles são.. tentei achar no fórum mais não consegui!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/01/2016, 07:04
Resposta: #28
RE: Calços Up Tsi
(21/01/2016 16:17)Keniton Escreveu:  Gostaria de saber se alguém teria as fotos desses calços que foram retirado, queria ver como eles são.. tentei achar no fórum mais não consegui!

fala Keniton, mas está na primeira página deste tópico Piscada

É o tópico do UP do T.O. Castro http://forum.vwupclube.com/thread-543-page-4.html

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/02/2016, 09:09
Resposta: #29
RE: Calços Up Tsi
Ja conseguiram chegar a uma conclusão se os calços traseiros são calços ou batentes? Quem retirou teve algum problema?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/02/2016, 12:36
Resposta: #30
RE: Calços Up Tsi
(15/02/2016 09:09)rpastore Escreveu:  Ja conseguiram chegar a uma conclusão se os calços traseiros são calços ou batentes? Quem retirou teve algum problema?

Quero ir no meu mecânico essa semana ainda pra ver se ele topa a empreitada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Informação Retirar os Calços ??? Desde Argentina! frans 31 49.834 06/10/2018 08:24
Última Resposta: AldreySilva
  Rodas 17, mola esportiva JJ e calços Gondimvitor 11 25.183 31/01/2018 10:39
Última Resposta: AldreySilva
  Calços e vistoria Detran dansakr 5 11.853 19/03/2017 02:05
Última Resposta: dansakr
  Calços da suspensão. dogmarley 5 12.554 16/07/2016 00:27
Última Resposta: Vermelhinvw

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes