|
Piscas Laterais
|
|
04/02/2016, 10:01
|
|||
|
|||
|
Piscas Laterais
Bom dia,
O up! europeu usa os piscas convencionais nos paralamas e eu achei muito bacana, fugindo do padrão nacional. Os piscas do Polo são idênticos e custam uma mixaria, coisa de R$ 30 o par já com soquete. Fica faltando apenas a lâmpada e a polêmica mão de obra!! Logo, gostaria de saber se alguém aqui no fórum já instalou piscas laterais em algum carro que teve ou mesmo no próprio up! ?! abraços |
|||
|
04/02/2016, 10:16
|
|||
|
|||
|
RE: Piscas Laterais
Eu acho muito melhor o pisca no para lama. O pisca no retrovisor é mais um capricho de brasileiro, eu acho.
Já instalei pisca lateral em um festa antigo que eu tinha mas o buraco já estava lá. Foi só puxar a fiação. No up não tem lugar para por e furar seria um problema muito grande. Meu Up! |
|||
|
04/02/2016, 10:33
|
|||
|
|||
|
Estranho que lendo um forum gringo eles curtem o pisca no espelho e ficam se perguntando porque a VW não fez isso com os UPs de lá, vai entender...
Já vi gente que fez em outros carros, problema é o que o Rodrigo citou: furar a lataria e consequentemente perder a garantia. Aqui tem um tutorial gringo feito num Honda http://forums.clubrsx.com/showthread.php?t=304777 Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
04/02/2016, 10:50
(Resposta editada pela última vez em: 04/02/2016 10:54 por dogmarley.)
|
|||
|
|||
|
é então, como dito: a polêmica mão de obra que complica....
se for um furo bobo eu até tenho coragem, mas se for CORTE na lataria a coragem se esvai. pelo jeito o negócio é adaptar no retrovisor, mesmo, mais fácil, vende pronto no ML. quanto a perca de garantia, será que perde do carro todo, ou só da tinta dos paralamas? pelo o que ilustra esse tutorial jdm que vc enviou, Edson, é necessário o corte da lataria. uma pena, o carro enquanto na garantia eu não tenho essa coragem! o jeito é esperar 3 anos, né hauhauaha quero deixar meu up! com um estilo euro, de piscas laranjas (âmbar) e etc; mas tá complicado hahahaha |
|||
|
04/02/2016, 12:27
|
|||
|
|||
|
O problema não é perder a garantia, é que no futuro vai enferrujar ali, certeza.
A lata desses carros são tranqueira o que mantém ela são os processos de tratamento que recebe na fábrica, a Vw por exemplo tem várias camadas, quÃmicas e etc, o carro até recebe uma cera embaixo do chassi para entrar nos buracos, não sei se já notaram o para lama quando novo tem uns vestÃgios de cera, parece cera de abelha, parece que está sujo, tudo para proteção e durabilidade, quando corta a lata, já era.. O pisca lateral é muito mais eficiente que o da seta, da seta é moda, é bonito mas pouco útil, dificilmente você estando ao lado de um carro vai notar o pisca no retrovisor (pisca para frente e não para o lado). Agora se a ideia é "style" compra no ebay da vida um par de seta, serra ela e cola com dupla face, não vai piscar mas vai ficar com a cara. |
|||
|
04/02/2016, 14:39
|
|||
|
|||
|
Então porque touareg, passat e golf alemães estão nos retrovisores ????
|
|||
|
04/02/2016, 15:07
|
|||
|
|||
|
eu também acho mais eficiente nas laterais do que nos retrovisores.
colar com dupla face sem piscar foi tenso! hahahahaha queria que funcionasse: dependendo da situação é terrivel trocar de faixa na marginal do tietê/pinheiros pq o cara do lado não vê a seta! no up - e em vários outros - ela fica dentro do faról próximo ao logo da fabricante, totalmente fora da visão dos motoristas paralelos. |
|||
|
04/02/2016, 19:14
(Resposta editada pela última vez em: 04/02/2016 19:16 por Leovza.)
|
|||
|
|||
| RE: Piscas Laterais | |||
|
04/02/2016, 20:42
|
|||
|
|||
|
Todo carro deveria ter piscas laterais por segurança !!! mas a maldita economia de custos em paises do terceiro mundo não deixa !!!!!
Palhaçada e nossos não menos ( palhaços ) polÃticos não fazem nada poderia até diminuir custos de acidentes que o INSS tem que pagar !! Abraço |
|||
|
04/02/2016, 20:54
|
|||
|
|||
|
Em uma eventual quebra, o nosso retrovisor é mais oneroso para repor.
Meu Up! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Frisos laterais | rubenssoto | 6 | 10.962 |
16/12/2015 14:43 Última Resposta: maksy |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar