|
Acelerando o Up! TSI
|
|
15/02/2016, 19:59
|
|||
|
|||
|
Galera boa noite!
Quero saber de quem tem o TSI. Já acelerou o carro ? Eu vou de 1 a 2 vezes da semana para SP. E hoje fui com o Up! Estou a 160 km de SP e uso a Rod dos Bandeirantes. E hoje fui tranquilo com ele, andando em velocidade de cruzeiro em 110 a 125 km/h cheguei a 160km/h tranquilo. Mesmo sabendo que o carro não é projetado para isto e aquilo, fiz um consumo com etanol de 9,2 com ar ligado. Como o carro e leve e acelera rápido por ser uma caixinha de fósforo rsrsrsrs, Acredito que vai ter muito nego fazendo "caca" com o TSI. O carrinho acelera forte, só que o freio ainda não testei, e a preocupação que me vem é: Será que este carro vai parar ????? Ele em momentos me lembrou a RD 350..... |
|||
|
15/02/2016, 20:30
|
|||
|
|||
|
RE: Acelerando o Up! TSI
O carro é um foguetinho mesmo como você disse, mas não podemos abusar das velocidades, isso é um fato.
A economia desse carro realmente é um ponto forte, é notório que o up tsi está a frente dos outros, juntamente com a segurança de 5 estrelas. Quanto ao freio, o máximo que coloquei até agora no meu up tsi foi 120 km/h, apenas uma vez fiz isso. Não tive problemas ao frear, o freio corresponde muito bem. Claro que não podemos abusar. Para mim o up tsi é um divisor de água. |
|||
|
16/02/2016, 07:23
|
|||
|
|||
|
RE: Acelerando o Up! TSI
Freia e muito bem...o meu é com rodas aro 14... Se for aro 15 melhor ainda...
|
|||
|
16/02/2016, 09:14
(Resposta editada pela última vez em: 16/02/2016 09:39 por derico.)
|
|||
|
|||
|
RE: Acelerando o Up! TSI
Tenho um Move Up! TSI e, mesmo com rodas aro 14, a diferença de estabilidade para o meu antigo Novo Uno (rodas aro 13) é enorme. Em 120 km/h no Novo Uno, tudo começava a balançar já e eu já ficava com certo medo. O Up! TSI em 140 km/h fica bem estável, mas acima disto ele começa a sacolejar um pouco... Creio que rodas aro 15 seja possÃvel chegar a 160 Km/h com o carro bem no chão.
De qualquer forma, raramente fico acima de 120 km/h, então o aro 14 serve bem. O problema mesmo é o pneu Duraplus que acompanha o aro 14 do Up!, este pneu não traz muita firmeza: ele "agarra" pouco nas saÃdas, vive cantando e creio que nas frenagens mais bruscas ele ficará devendo. |
|||
|
16/02/2016, 09:59
|
|||
|
|||
|
RE: Acelerando o Up! TSI
Tenho um speed up!, anda muito para um carro 1.0, ultrapassa os 200km/h, porém os freios não são adequados para esse tipo de condução.
|
|||
|
16/02/2016, 10:39
(Resposta editada pela última vez em: 16/02/2016 10:45 por rafaelmatsuda.)
|
|||
|
|||
|
RE: Acelerando o Up! TSI
Opa!
Sim o carro é um foguete mesmo, eu estava acelerando (em média 130 km/h) e o carro da frente freou com tudo (de sacanagem mesmo). Quando pisei no freio senti o Up! dar uma "rabeada", acho que o peso dele concentra na frente e deixa a traseira do carro leve, então só toma esse cuidado quando frear. Detalhe o meu Up é o Cross, roda 15". P.S: O TSI leva fácil alguns 1.6 por aà cof-cof-New Fiesta- cof-cof
|
|||
|
16/02/2016, 13:03
|
|||
|
|||
|
RE: Acelerando o Up! TSI
O carro acelera bem e freia bem, o problema é a suspensão original que não é nada adequada pra altas velocidades.
|
|||
|
16/02/2016, 15:24
|
|||
|
|||
|
RE: Acelerando o Up! TSI
Galera da minha casa até onde trabalho são 15 km. 11 km de estrada e 4 km de ruas. Hoje senti esta saidinha de traseira. O que me preocupa um pouco e que vai ter gente querendo acelerar com este carro, achando que é um formula 1 ( pois eu penso que é ) e o carro não foi projetado para este fim. E na hora que for frear mais forte vai sair de bunda para o lado.
|
|||
|
16/02/2016, 15:31
|
|||
|
|||
|
RE: Acelerando o Up! TSI
A suspensão é boa na minha opinião, viajo bastante e em velocidades que não se pode comentar aqui rs. O grande problema do meu carro era os pneus originais, realmente balançam muito. Trocando isso, o carro tem muito chão. Tem uma tendência a ser dianteiro e se forçar atinge neutralidade. Muito satisfeito
|
|||
|
20/02/2016, 17:13
|
|||
|
|||
RE: Acelerando o Up! TSI
(16/02/2016 15:24)Mario Bombi Junior Escreveu: Galera da minha casa até onde trabalho são 15 km. 11 km de estrada e 4 km de ruas. Hoje senti esta saidinha de traseira. O que me preocupa um pouco e que vai ter gente querendo acelerar com este carro, achando que é um formula 1 ( pois eu penso que é ) e o carro não foi projetado para este fim. E na hora que for frear mais forte vai sair de bunda para o lado. O Rubnho testou o up! Tsi na pista. Ele disse que o carro é bem sentado de traseira! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Mogi Guaçu



cof-cof-New Fiesta- cof-cof