Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tampa do porta-malas não tem dispositivo de trava manual!!!
Música 
A abertura elétrica "push button" da tampa do porta-malas, disponível em todas as versões do Up, trás a comodidade de não haver a necessidade de chaves para abertura do porta malas. Entretanto, no caso de uma pane da trava elétrica, como aconteceu comigo, um Up 4 portas, não existe a possibilidade de trancar totalmente o veículo!!!! Existe a possibilidade de travar as portas dianteiras com a chave, as traseiras com de forma manual, como está no manual, mas o porta-malas não tem com travar manualmente... para poder trancar o carro totalmente só existe um jeito, desligar o cabo da bateria, caso contrario o carro fica aberto...
Responder
Bem, não sei se é o seu caso, assim como posso estar enganado, até porque não estou lembrando direito e o carro está longe de mim neste momento, mas parece que o consultor de vendas me disse algo relacionado a isso (juro que não usei drogas).

No caso se acontecer uma pane elétrica no UP! da para chegar até o porta malas rebatendo o banco, e com a chave do veículo (e provavelmente mais uma lanterna) travar o porta malas por um orifício próximo a trava da porta. Não sei se foi um sonho meu ahhaha ou se é realmente real!
Se alguém puder confirmar...
Responder
(16/02/2016, 13:40)Carls Escreveu: Bem, não sei se é o seu caso, assim como posso estar enganado, até porque não estou lembrando direito e o carro está longe de mim neste momento, mas parece que o consultor de vendas me disse algo relacionado a isso (juro que não usei drogas).

No caso se acontecer uma pane elétrica no UP! da para chegar até o porta malas rebatendo o banco, e com a chave do veículo (e provavelmente mais uma lanterna) travar o porta malas por um orifício próximo a trava da porta. Não sei se foi um sonho meu ahhaha ou se é realmente real!
Se alguém puder confirmar...

Sim, é real e você não está sob efeitos de drogas..kkkk

Na tampa traseira tem um "rasgo" que cabe a chave do carro certinho, dá pra abrir a tampa por lá. Agora só não sei se também dá para trancar.
Responder
Teoricamente o amigo tem razão, se a pane elétrica afetar o módulo de conforto que não possibilite o travamento central, o porta malas pode vir a funcionar, mas é algo improvável e bem aleatório, se ele falhar, provavelmente o porta malas não funcionará tambem.
Responder
Em caso de pane elétrica a trava não destrava pelo botão. Logo, ninguem poderia abri-la por fora. Mais seguro impossível não? A operação é elétrica e a corrente cortada pelo fechamento central, não havendo corrente não há abertura.
Responder
(16/02/2016, 15:36)dimas2dimas Escreveu: Em caso de pane elétrica a trava não destrava pelo botão. Logo, ninguem poderia abri-la por fora. Mais seguro impossível não? A operação é elétrica e a corrente cortada pelo fechamento central, não havendo corrente não há abertura.

Gostei desse nome, é isso mesmo que estou lendo?

Por pouco não foi Dilma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Brincadeira amigo)
Responder
Hehehrh! É dimas mesmo, de pai pra filho.. kkkkkk! Grande abraço!
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem como melhorar o ar condicionado? mad_professor 2 2.018 20/02/2025, 11:33
Última postagem: mad_professor
  VW UP ou UP! FABRICADO 2013, 2014, 2015 - ALTERAÇÃO DO MANUAL DE MANUTENÇÃO - VELA Participantenovo 0 1.069 22/09/2024, 09:46
Última postagem: Participantenovo
  Fazer um remap ou não? Prós e Contras nickoboco 35 74.842 19/03/2024, 18:16
Última postagem: luismxavier
  Conversão para Manual / Problemas I-motion Richard Farias 0 1.783 07/03/2024, 11:41
Última postagem: Richard Farias
  Retiro a chave e o carro não desliga. antoni.moreno 1 4.691 01/03/2024, 12:04
Última postagem: brunomedeirospro
  Troca de Óleo Cambio Manual Haroncosta 8 20.682 11/11/2023, 10:02
Última postagem: ricardojvieira84@gmail.com
Idéia Óleo de câmbio manual Bryanne 3 10.660 11/11/2023, 10:00
Última postagem: ricardojvieira84@gmail.com
  Luz ABS acesa e outras luzes carro não anda Fsetani 2 5.120 12/10/2021, 10:58
Última postagem: Marlon silva
  TIGUAN 2011/12 - Motor não dá partida Hugo Camara 0 8.715 12/12/2020, 22:51
Última postagem: Hugo Camara
  Sensor de estacionamento não aparece na tela do som up Cross tsi 2015 rafaelgreef@gmail.com 3 6.807 26/11/2020, 17:39
Última postagem: luanmartins1

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)