|
Lampada da temperatura acendendo apos partida (com o carro frio)
|
|
03/10/2017, 08:39
|
|||
|
|||
|
Lampada da temperatura acendendo apos partida (com o carro frio)
Hoje já foi o segundo dia seguido que isso aconteceu, fui dar a partida com o carro frio, mas frio mesmo, a temperatura aqui caiu, e hoje estava 14 graus, e ontem 16.
Logo que dei a partida com o carro totalmente frio, acendeu a luz da temperatura e começou a apitar, parei o carro, desliguei e dei a partida novamente, apagou a luz e não apitou mais. Coloquei a temperatura do motor, estava "zerado", e subiu normalmente até os 90°. Hoje de manha, mesma coisa. Alguém já passou por isso? |
|||
|
03/10/2017, 13:36
|
|||
|
|||
|
RE: Lampada da temperatura acendendo apos partida (com o carro frio)
Amigo cheque o nÃvel do lÃquido de arrefecimento pois o sistema tem um sensor que avisa quando o nÃvel está baixo.
|
|||
|
03/10/2017, 14:20
|
|||
|
|||
|
RE: Lampada da temperatura acendendo apos partida (com o carro frio)
edney,
Tive esse mesmo problema esses dias, e foi o lÃquido de arrefecimento que estava uns dois dedos abaixo do nÃvel mÃnimo. Completei com o lÃquido especÃfico na cor rosada e o alerta não voltou a ocorrer. O estranho é que esse lÃquido baixou um pouco desde que adquiri o veÃculo (isso já faz uns 3 meses), então na próxima revisão vou sinalizar para a CC. Observe se o nÃvel desse lÃquido está abaixo do mÃnimo, pois como o Vini tsi disse, tem um sensor dentro do reservatório (ele fica na parte lateral internal, com dois hastes pretos). Abraços! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

