Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema vidros elétricos
07/10/2016, 00:35
Resposta: #1
Problema vidros elétricos
Estou com um problema nos vidros....
Começou que o vidro quando ia fechar, o mesmo subia até o final e depois voltava na metade, isso foi aumentando que as vezes tenho que abaixar todo e subir várias vezes até ficar fechado por completo.

É quando aciono o alarme o vidro subia e descia e fechava de novo, tipo, dia de chuva, se eu deixasse um pequeno vão para entrar ar no carro, e saísse e fechasse no alarme, o vidro em vencer fechar e parar ele abria tudo e fechava de novo, pronto, deu merda que já ia molhar tudo.

Ok, não satisfeito o fdp agora dispara, ligo o alarme ele fica abrindo e fechando, tenho que desligar e ligar o alarme umas duas vezes para parar....

Alguém já teve algo assim? Creio que é o módulo que aciona o vidro pelo alarme que está zoado, mesmo sendo original, já passou da garantia, e se precisar trocar o mesmo, alguém recomenda algum modelo, e será que ainda há esperança de esse ser arrumado, ou se reconfigurar pode ajudar.

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/10/2016, 05:34
Resposta: #2
RE: Problema vidros elétricos
seu diagnostico me parece correto o modulo que aciona a subida dos vidros pelo alarme na chave canivete muito provavelmente esta com problemas mas ao contrario do que vc postou ,esse modulo, no UP, não é original de fabrica , ao contrario de outros modelos vw como o golf , o extinto polo e outros, muito provavelmente pelo motivo da vw entender que por se tratar de um modelo de entrada ,dispensa tais "mimos " assim como vidro elétrico traseiro, tais itens geralmente são instalados pelos proprietários logo apos a compra na propria concessionaria ou loja de acessórios, o meu up mesmo teve esse modulo instaladona concessionaria e muito raramente apresenta tais inconvenientes, so ap resentou umas 3 vezes em 1 ano e meio que tenho o carro, ou seja vc deve procurar garantia, caso ainda haja com quem instalou, espero ter ajudado, boa sorte
07/10/2016, 08:38
Resposta: #3
Então, o carro vai fazer 2 anos, normalmente esses itens tem 1 ano de garantia, é como não tenho muito tempo/espaço para fazer o trabalho de retirar o mesmo e recolocar, e/ou já trocar, preciso encurtar o trabalho, tipo, onde normalmente é instalado esse item, vi aqui no fórum a instalação na porta, será que é sempre assim? Valeu
09/10/2016, 20:11
Resposta: #4
Já experimentou recodificar os vidros?
Abaixe os vidros no controle e segure o botão por 10s, depois levante o vidro e seguro por 10s.
Faça isto nos dois lados, motorista e passageiro.
10/10/2016, 13:14
Resposta: #5
(09/10/2016 20:11)renansmed Escreveu:  Já experimentou recodificar os vidros?
Abaixe os vidros no controle e segure o botão por 10s, depois levante o vidro e seguro por 10s.
Faça isto nos dois lados, motorista e passageiro.

Vou fazer isso também, passei bastante grafite nas canaletas, pois segundo pode ser que o antiesmagamento seja acionado pelos vidros estarem muito pesado para movimentar... Antes de partir para outros custos, vou fazer tudo o que poder sem desmontar nada e se possível sem trocar também. Valeu
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Módulo vidros : Tury x Positron Glauber.gimenez 0 3.837 16/06/2019 18:57
Última Resposta: Glauber.gimenez
  Philips X-Treme Ultinon Led Vs Up +2018 - Problema Leovza 4 7.154 04/07/2018 03:55
Última Resposta: Leovza
  vidros elétricos traseiros mnakatani 5 10.476 05/09/2017 13:36
Última Resposta: KALLYL

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes